POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar neste website está a concordar com a nossa politica de cookies.
COMPREENDO E ACEITO

Suporte técnico especializado

A CentralCasa nos seus quase 15 anos de existência angariou forte know how e competência técnica nas áreas de automação, segurança, vigilância e eficiência energética.

Certificada nas tecnologias e standards mais importantes de mercado, a CentralCasa está habilitada a fornecer aos seus integradores e parceiros, suporte técnico da mais elevada qualidade. 

Com uma forte ligação a marcas e fornecedores, a CentralCasa procura um constante acompanhamento de todas as evoluções. Várias marcas delegam no nosso staff técnico as linhas de acompanhamento ao cliente final, como é o caso da Fibaro, Zipato e Chacon, para as gamas DI-O e MyFox 

A CentralCasa fornece suporte técnico ao cliente Volvo Portugal no âmbito da mobilidade elétrica. Por cada veículo Volvo híbrido Plugin, vendido em Portugal (continental ou ilhas), a marca oferece ao cliente uma verificação técnica a um local de carregamento. A verificação é efetuada por uma equipa CentralCasa, que verifica se a tomada e respetiva rede elétrica está apta a carregar o veículo. Parcerias com a Efacec e Magnumcap permitem-nos propor e instalar estações de carregamento se assim for necessário. 

A CentralCasa disponibiliza formações para a rede de parceiros e instaladores no âmbito das tecnologias comercializadas sob a forma de Workshops sazonais ou “training one to one” específico. Solicite mais informação para info@centralcasa.pt 

Linhas SAT Chacon:
PT: +351 221 450 250
ES: +34 911 899 443

Linhas SAT Fibaro: 
PT: +351 223 744 938 
ES: +34 911 237 763 

Email Geral de suporte: info@centralcasa.pt 
Email Geral de suporte revenda: suporte@centralcasa.pt